quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Counter-Strike 1.6

Counter-Strike 1.6

Downloads:
CS 1.6 + Steam Clique AQUI
CS 1.6 No Steam Clique AQUI

Depois de muito esperamos, finalmente a versão 1.6 de Counter-Strike foi lançada, sem bugs e falhas. Mas não pensa que é só chegar, baixar e ir jogando a nova versão. Primeiramente, deve-se instalar o novo Steam client da Valve, que atualizará o seu Half-Life para a versão v1.1.2.0, juntamente com o CS, e ter muita paciência, pois o pacote total tem 379,4 Mb. Detalhe importante que podemos ressaltar. Para jogar os mods (os jogos modificados, mas baseado no Counter), como o DoD (Day of Defeat), deve-se atualizar tudo, se não, para de funcionar, pois ao instalar o Steam, os arquivos do HL serão substituídos. A Valve, também se preocupando com a pirataria, colocou um bloqueador dentro do Steam client, que identifica os jogos piratas. Será preciso agora ter um cd-key original para instalar o jogo. O Counter-Strike 1.6 traz algumas modificações como Armas novas Alterações em alguns mapas e um Escudo balístico de CT. Confira as Modificações do CS1.6 Abaixo:

Novas Armas

Fabricante: Groupement Industriel des Armements Terrestres
Preço: $2250
História: Feito para competir com o poderoso AK-47 dos Terroristas, esse fuzil é conhecido por sua aparição em Metal Gear Solid. Quem jogou irá se lembrar dele... Vai custar um pouco menos que o M4A1, e usará 25 projéteis de calibre 5.56mm NATO por pente (o mesmo que o M4A1 usa). O tiro alternativo (função secundária) será o modo burst (como a glock) ou o modo auto (automático). Um tiro burst de três projéteis atira três balas mais rápido que o modo auto atira a mesma quantidade, porém possui uma cadência maior entre as rajadas. Supostamente, o FAMAS tem uma boa mira e é forte o bastante para se comparar ao AK-47. Que vença o melhor!

Fabricante: Israeli Military Industries
Preço: $2000
História: Israel produziu esse assault-rifle para competir com o AK-47 no campo de batalha. Atualmente é a arma "oficial" de Israel, e usa 35 projéteis de calibre 5.56mm NATO, compatíveis por acaso com o rifle M4A1 dos CTs. A caixa de descrição descreve a arma como o AK, apenas mais pesada e conseqüentemente mais certeira... Esse assault-rifle pode ser visto perto do fim do filme "The Way of the Gun". Não tem função secundária.

Fabricante: Não Disponível
Preço: $1000
História: Este novo e excitante item irá bloquear completamente todos os disparos dados contra o usuário na versão BETA. É claro, isso deverá mudar por motivos de balanço. Você poderá comprar o escudo com qualquer pistola (menos a Dual Beretta) e ele ocupará o slot de primary weapons. O escudo eventualmente cobrirá a frente do corpo do usuário enquanto você poderá olhar pela pequena janela nele (que é completamente visível), sua visão é diminuída a um pequeno retângulo. Abaixado o escudo protege completamente o corpo da pessoa, de pé não, e de ângulos diferentes é mais fácil acertar, através da janela não da pra acertar! Porém quando ligado, o escudo diminui sua velocidade.

Mapas modificados

Ocorreram mudanças nos seguintes mapas: de_aztec, onde mudaram a ponte e etc, e de_inferno, na qual foram mudadas as texturas:

de_aztec

de_inferno

Foi adicionado um novo mapa: de_airstrip

Nenhum comentário: